MENU

Confusão na Vila Cruzeiro, no Rio, termina com um morto e um ferido

Confusão na Vila Cruzeiro, no Rio, termina com um morto e um ferido

Atualizado: Sábado, 5 Fevereiro de 2011 as 11:38

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma discussão na Praça São Lucas, na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado (5). Segundo o Exército, responsável pela ocupação na região, o homem, que foi esfaqueado após uma discussão, chegou a ser atendido por militares, mas não resistiu. A área foi isolada e o caso foi para a Divisão de Homicídios. Ainda não se sabe o motivo do crime.

De acordo com o Major Fabiano Lima de Carvalho, Relações Públicas da Força de Pacificação, este foi o sexto homicídio na favela desde a ocupação no fim de novembro do ano passado. O Exército nega, no entanto, que algum deles esteja relacionado a algum tipo de represália de traficantes contra moradores que tenham ajudado a polícia com informações sobre o tráfico no local.

“A região é um local de alta incidência de consumo alcoólico. Destes homicídios, três já tiveram esta hipótese descartada, não tem qualquer ligação com o crime organizado. Há ainda dois crimes em investigação: um deles já sabemos que foi um ajuste de contas. Era uma pessoa que já teve ligação com o tráfico de drogas e havia sido anteriormente expulso da favela por assaltar moradores”, disse o major.

veja também