Confusão no Morro do Turano termina com 4 feridos e 13 detidos

Confusão no Morro do Turano termina com 4 feridos e 13 detidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e treze foram detidas, no fim da noite de domingo (14), durante uma confusão no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Os feridos são três policiais e uma jovem de 17 anos. A confusão começou por volta das 22h30, quando policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) tentaram interromper uma festa do Dia dos Pais. Segundo a Polícia Militar, os moradores não aceitaram o fim da festa e chegaram a jogar coquetéis molotov na direção dos policiais.

O Batalhão de Choque foi chamado para conter a confusão. De acordo com o presidente da Associação dos Moradores, os policiais atiraram para o alto e acertaram um transformador de energia. Mas a polícia afirma que não usou armas de fogo.

A jovem de 17 anos foi atingida por uma bala de borracha no braço. Já os policiais teriam sido agredidos com pedradas e garrafadas ao tentar interromper a festa.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições