Congonhas fecha por mais de 10 minutos por causa de chuva

Congonhas fecha por mais de 10 minutos por causa de chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O Aeroporto de Congonhas fechou para pousos e decolagens às 15h22 desta terça-feira (5) por causa da chuva forte que atinge parte da Zona Sul de São Paulo. As operações ficaram suspensas até as 15h35, de acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a chuva era forte no horário nos bairros de Campo Limpo, Santo Amaro, Jabaquara, Ipiranga, Cidade Ademar e parte de M'Boi Mirim. Apesar disso, nenhuma região da cidade estava em estado de atenção. Também chovia forte entre São Bernardo do Campo, Diadema, e Santo André, no ABC.

Durante a manhã, os pousos no Aeroporto de Congonhas ficaram suspensos entre 6h42 e 7h53 devido à neblina que atingia a região. As decolagens não chegaram a ser afetadas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições