Congonhas reabre, mas opera com auxílio de instrumentos

Congonhas reabre, mas opera com auxílio de instrumentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, estava reaberto por volta das 13h50 desta quarta-feira (2). O local ficou fechado para pousos e decolagens das 12h47 às 13h33. De acordo com a Infraero, mesmo com o retorno do funcionamento, Congonhas operava com o auxílio de instrumentos.

Já o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operava normalmente. Não havia registro de chuva na região por volta das 13h50.

Os temporais também deixaram as zonas sul e oeste da capital em estado de atenção. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), os bairros mais atingidos são Morumbi e Capela do Socorro, ambos na zona sul, e marginal Pinheiros.

A previsão é de chuva intensa, também, na região da Grande São Paulo, com possibilidade de alagamento. Na capital, os termômetros oscilam entre 22ºC e 28ºC. Segundo o CGE, o risco de temporais deve diminuir a partir de sexta-feira (4).

Ponto de alagamento O CGE registrava, por volta das 14h, um ponto de alagamento na avenida Interlagos, na zona sul da capital. O trecho com excesso de água era transitável e ficava próximo à rua Engenheiro Dagoberto Salles Filho, no sentido bairro.

Em toda a cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 34 km de congestionamento ou 3,9% dos 868 km de vias monitoradas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições