Congonhas tem 21% das partidas atrasadas nesta segunda

Congonhas tem 21% das partidas atrasadas nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, teve 21% de suas partidas programadas atrasadas entre 6h e 10h desta segunda-feira (29), de acordo com informações da Infraero. O índice representava 13 das 62 partidas programadas desde a abertura – dez da companhia aérea TAM, duas da Gol e uma da Pantanal.   De acordo com a Infraero, o número é um pouco maior do que o registrado normalmente no aeroporto. Destes voos, seis sofreram atrasos entre 9h e 10h. No domingo (28), voos da TAM apresentaram atrasos e cancelamentos acima da média, causando confusão nos aeroportos do país.

Ainda em Congonhas, seis voos foram cancelados até as 10h – quatro da TAM e dois da Pantanal. De acordo com a Infraero, o número está dentro da média.

No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, também foram registrados 13 atrasos entre as 58 partidas programadas. Outros três voos foram cancelados. A Infraero não soube informar quais as companhias aéreas responsáveis.

De acordo com nota emitida pela TAM neste domingo, o remanejamento na malha aérea teria sido motivado “pelas fortes chuvas que atingiram a região Sudeste entre a noite de quinta-feira (25) e a madrugada de sexta-feira (26), interrompendo as operações nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos (Campinas), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições