Conheça os filmes que estreiam neste fim de semana

Conheça os filmes que estreiam neste fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Fúria de Titãs - Nascido como deus, porém criado como homem, Perseu não é capaz de salvar sua família de Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada mais a perder, Perseu se oferece para liderar a perigosa missão para derrotar Hades,antes que ele tome o poder de Zeus e transforme a Terra em um inferno.

Deu a Louca nos Bichos - Liderados por um guaxinim incrivelmente inteligente, bando de animais ensina a Dan Sanders (Brendan Fraser), um empreendedor ambicioso, sobre as consequências ambientais do avanço do homem sobre a natureza.

Quincas Berro D'Água - Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d-Água (Paulo José) é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos roubam seu corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas vive a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.

Solo - Um homem (Antonio Abujamra) fala de um mundo que não mais lhe pertence e que não mais entende. É alguém que caminha da solidão para as trevas. Embora com humor, sarcasmo e permanente ironia, fala de perplexidade e desespero. Fragmentado, por vezes dispersivo, esse testemunho de um homem na última meia idade, de boa família, de um bairro nobre, não deixa de ser uma reflexão que diz respeito a todos que moram na cidade de SãoPaulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições