Conheça os piores do ano do Framboesa de Ouro 2011

Conheça os piores do ano do Framboesa de Ouro 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Não adianta chorar e nem espernear. O Framboesa de Ouro é implacável e a historia se repete: os piores do ano foram escolhidos.

Para a surpresa de uma boa parcela dos cinéfilos - e detratores - de plantão, alguns candidatos considerados favoritos não levaram nada. Dois exemplos gritantes (para a alegria dos indicados) seriam A Saga Crepúsculo: Eclipse, com nove indicações e Caçador de Recompensas, que recebeu três indicações. Não "ganharam" nada.

Por outro lado, O Último Mestre do Ar que dividiu o maior número de indicações com a turma de Eclipse, saiu vencedor (?) do famigerado, temido e pior prêmio do cinema mundial. Do total de 10 categorias, a adaptação do seriado animado levou a metade, entre elas a de Pior Diretor para o cultuado (e odiado) M. Night Shyamalan.

O segundo mais "premiado" da noite foi a sequência Sex and the City 2, que levou três prêmios, sendo um deles o de Pior Atriz para quatro (foto) de uma vez só: Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon.

Entre as surpresas, ou não, Sylvester Stallone passou incólume pela sua 30ª indicação ao prêmio. Mesma sorte não teve Jessica Alba. Depois de sua quinta indicação ao prêmio e, de quebra, levar duras palmadas no seu derièrre em O Assassino em Mim (ainda inédito no Brasil), a moçoila que costuma encantar os olhos dos fãs com suas curvas, caras e bocas faturou o troféu de Pior Atriz Coadjuvante.

Idas e Vindas do Amor, que tinha sido indicado em quatro categorias, foi "salvo" por Ashton Kutcher, vencedor do troféu de Pior Ator. E se alguém comemora neste momento, quatro pessoas - certamente - são Gerard Butler, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Jack Black. O mesmo deve ter acontecido com Jennifer Aniston, Miley Cyrus, Kristen Stewart e, pasme(m), Megan Fox, todas elas livres da chacota anual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições