Conselho da Criança e do Adolescente firma parceria com Operadora Vivo

Conselho da Criança e do Adolescente firma parceria com Operadora Vivo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente firma nesta sexta-feira, dia 3 de abril, termo de adesão ao projeto Celular Amigo, da Operadora Vivo, que destinará aparelhos celulares para conselheiros tutelares. A solenidade de adesão será realizada às 14h, no auditório do Colégio Marista, em Palmas, durante Seminário da Associação Tocantinense dos Conselheiros Tutelares.

O Projeto ‘Celular Amigo’ doará aparelhos celulares e créditos aos conselhos tutelares, ajudando no fortalecimento dos trabalhos realizados em prol do Estatuto da Criança e do Adolescente. O projeto já está em funcionamento em mais de 600 cidades mineiras, e este ano será expandido para todo o país.

Serão beneficiados com o projeto os conselheiros que atuam nos municípios de Aliança, Alvorada, Ananás, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Barrolândia, Colinas, Colméia, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Lagoa da Confusão, Miracema, Miranorte, Natividade, Nazaré, Palmas, Paraíso, Pedro Afonso, Porto Nacional, Sampaio Santa Terezinha, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

Participarão da solenidade de adesão a superintendente estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente, Ester de Castro Nogueira Azevedo; a presidente do Conselho da Criança e do Adolescente do Tocantins, Maria Alice de Araújo; a presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Tocantins, Julane Marise; o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância, José Demóstenes de Abreu; o gerente regional da Vivo, Lindomar Gomes, e conselheiros tutelares do Tocantins.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições