Construtora de BH diz que ainda não recebeu comunicado da Justiça

Construtora de BH diz que ainda não recebeu comunicado da Justiça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A construtora responsável pelo prédio mais afetado, no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, informou, nesta terça-feira (1º), que ainda não recebeu intimação determinando o pagamento do aluguel para as famílias. O imóvel está interditado há mais de uma semana e corre risco de desabar. Por isso, os moradores precisaram deixar os apartamentos.

A Justiça determinou nesta segunda-feira (31) que a empresa pague aluguel de no máximo R$ 1,5 mil, na mesma região, até que a situação seja resolvida. Nesta terça-feira, funcionários da Prefeitura de Belo Horizonte estiveram na Rua Laura Soares Carneiro. Uma limpeza foi feita no quarteirão onde ficam os prédios, e os funcionários vão colocar uma cerca limitando, ainda mais, a passagem de pedestres em frente aos imóveis com a intenção de garantir a segurança. A travessia só poderá ser feita do outro lado da rua.

A Defesa Civil informou que ainda não há segurança para que moradores entrem nos prédios, para retirar móveis e objetos pessoais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições