Consulta pública sobre telecomunicações vai até 16 de setembro

Consulta pública sobre telecomunicações vai até 16 de setembro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Consulta pública sobre telecomunicações vai até 16 de setembro

Até o dia 16 de setembro, a população poderá avaliar e aperfeiçoar as 2,6 mil sugestões recebidas pelo Ministério das Comunicações para a área de telecomunicações. É a segunda fase da consulta pública aberta em 18 de agosto, que tem como objetivo conhecer os verdadeiros interesses e necessidades da sociedade que vão orientar a elaboração da nova política pública para o setor.

Nesta segunda fase, o ministério pretende convergir idéias a partir das quais serão formuladas propostas de implantação dessas políticas. Além das consultas, o Ministério das Comunicações ainda fará, no final do ano, uma rodada de audiências públicas em todas as regiões do país.

Os comentários e sugestões podem ser feitos por meio de formulário eletrônico disponível no endereço www.mc.gov.br, ou por carta para o endereço: Ministério das Comunicações - Secretaria de Telecomunicações - Esplanada dos Ministérios, bloco "R", 7º andar - Gabinete - CEP 70044-900 - Brasília/DF.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições