Conteúdo do cofre encontrado em MS sai na quarta-feira, diz polícia

Conteúdo do cofre encontrado em MS sai na quarta-feira, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O proprietário do cofre encontrado na quarta-feira (15) em um terreno baldio em Campo Grande ainda não apareceu na polícia para reclamar o objeto, segundo o delegado responsável pelo caso Dmitri Palermo. O conteúdo ainda não foi revelado. A polícia vai esperar até terça-feira pelo dono. "Se ninguém aparecer, o cofre deverá ser aberto na quarta-feira pelos peritos"

Segundo Palermo, delegado da 3ª DP, o cofre tem aproximadamente 50 centímetros e foi encontrado embaixo de uma árvore no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. A polícia examinou registros para encontrar ocorrências de pessoas que perderam ou tiveram cofres furtados, porém nada foi encontrado. O objeto tem sinais de arrombamento nas dobradiças.

Caso alguém vá até à delegacia assumir a propriedade do cofre terá de prestar depoimento antes de tentar abrí-lo.

“Preliminarmente a pessoa vai responder algumas perguntas e se não souber o que há dentro não ficará com o conteúdo mesmo se souber o segredo”, disse o delegado. Dependendo do conteúdo do conteúdo do cofre poderá ser aberto um inquérito policial.

Polícia investiga cofre encontrado em terreno baldio em MS (Foto: Tawany Marry/G1)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições