Contribuintes de BH podem pedir revisão do IPTU até esta sexta-feira

Contribuintes de BH podem pedir revisão do IPTU até esta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Os moradores de Belo Horizonte têm até esta sexta-feira (4) para pedir a revisão do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), segundo a prefeitura da capital. O contribuinte deve ir até um dos postos de atendimento do IPTU 2011, levando um documento de identidade.

Caso não seja possível comparecer pessoalmente, o contribuinte deve autorizar, de modo escrito, uma pessoa maior de idade que conheça o imóvel. É necessário apresentar o CPF /CNPJ e uma cópia destes documentos.

Se o imóvel não estiver em nome do atual proprietário no cadastro municipal, é necessário apresentar o documento de propriedade.

Até esta sexta-feira (4), todos os postos de atendimento do IPTU 2011 funcionam das 8h às 17h. Veja a lista dos postos de atendimento do IPTU 2011 em Belo Horizonte:

BH Resolve - Avenida Santos Dumont, 363, Centro

Barreiro - Rua Flávio Marques Lisboa, 345, Barreiro

Nordeste - Avenida Cristiano Machado, 555, bairro da Graça

Norte- Rua Pastor Muryllo Cassete, 25, São Bernardo

Oeste - Av. Barão Homem de Melo, 282, Nova Suíça

Pampulha - Av. Presidente Antônio Carlos, 7.596, São Luis

Venda Nova - Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova     No Imaco, que funciona no Parque Municipal, não haverá atendimento e também nas regionais Leste e Noroeste. O BH Resolve fará o atendimento das regiões Leste e Noroeste.

Para obter informações específicas de cada tipo de revisão, acesse o site da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições