Controlado incêndio no Méier, dizem bombeiros

Controlado incêndio no Méier, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Do G1 RJ

imprimir

Foi controlado o incêndio que atingiu pelo menos dois sobrados no início da manhã desta sexta-feira (9) na Rua 24 de Maio, no Méier, Zona Norte do Rio. As informações são do quartel do Méier. Bombeiros de quatro quartéis - Méier, Benfica, Ramos e Campinhos - fazem agora o trabalho de rescaldo no local. Não há informações sobre feridos. O trânsito nas principais vias da região segue complicado. De acordo com o Centro de Operações Rio, o trecho da Rua 24 de Maio entre as ruas Pache de Faria e Cônego Tobias segue fechado.

Por causa da interdição, há lentidão na própria Rua 24 de Maio e fluxo intenso nas ruas Lins de Vasconcelos, Hermengarda e Dias da Cruz. Quem segue em direção à Cascadura deve optar pelo desvio que está sendo feito pela Rua Pache de Faria. Em seguida, os motoristas devem seguir pelas ruas Hermengarda, Lins de Vasconcelos, Carolina Santos e Dias da Cruz.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições