Convidado para filme, Ronaldo mira cena de 'ação' com Juliana Paes

Convidado para filme, Ronaldo mira cena de 'ação' com Juliana Paes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Ronaldo ainda não sabe se é desta vez que fará sua estreia nos cinemas. Após receber um convite do produtor Uri Singer para o filme "The Brazilian", no qual interpretaria um assaltante de banco, o Fenômeno mostrou que ainda vai pensar bastante antes de dar a resposta definitiva. Na quarta-feira, Singer confirmou uma reunião com o jogador do Corinthians e se mostrou animado com a chance de ele aceitar.

Algumas coisas já chamam a atenção de Ronaldo. Uma delas é a possibilidade de contracenar com a musa Juliana Paes, que tem participação confirmada no longa-metragem. Brincando muito em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o Fenômeno imaginou como seria uma cena ao lado da atriz.

- Se eu fizer o filme, é lógico que não vou entrar assim, de bobeira. Vou me preparar, estudar isso, treinar isso. E vamos ver o roteiro, né? Deve ser maravilhoso fazer (a cena) com a Juliana Paes. Sei lá, uma cena... de ação (risos). Bem profissional, afinal de contas eu sou comprometido e ela também - divertiu-se o atacante corintiano.

Ainda sem saber muito bem o roteiro do filme, Ronaldo avisou que não tem certeza de que interpretará mesmo um assaltante. Pelo contrário. Sinaliza até uma pesquisa com seus fãs para saber em qual papel se encaixaria melhor no cinema.

- O que vocês acham? Tenho cara de bandido? Bandido sorridente, né? Eu estava jantando com o Márcio Garcia (ator) e comentamos dessa possibilidade. Nunca me imaginei fazendo um filme, não tenho nenhuma experiência. Não sei se vai rolar ainda. Foi uma ideia empolgante, mas por enquanto é uma ideia, vamos ver. Seria divertido, mas ainda não sei se como bandido ou mocinho. Vou fazer uma pesquisa de opinião. Vamos ver como as pessoas me veem mais, como bandido ou mocinho - ponderou o Fenômeno.

Ano passado, ele quase estrelou um filme iraniano que teria como protagonista uma garota palestina. Baseado em uma história real, a produção contaria a história da menina, que antes de morrer em um campo de refugiados, sonhava em conhecer o Fenômeno. Já em "The Brazilian", o roteiro não está definido, mas as filmagens já devem começar em 2011, entre Brasil e Estados Unidos.

Por: Diego Ribeiro e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições