Coop promove evento recreativo para crianças durante o mês de janeiro

Coop promove evento recreativo para crianças durante o mês de janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

No intuito de desenvolver atividades recreativas às crianças durante o período de férias, a Coop - Cooperativa de Consumo já está com inscrições abertas para o programa "Férias na Coop", que acontecerá entre os dias 12 e 30 de janeiro, sendo destinado aos filhos de cooperados na faixa etária entre 5 e 13 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. No ABC, as inscrições devem ser feitas por meio dos telefones (11) 4436-3595 e no Interior (São José dos Campos, Tatuí, Sorocaba e Piracicaba), os interessados deverão procurar o balcão de atendimento das unidades. As vagas são limitadas.

As oficinas acontecerão nas unidades Industrial, Perimetral, Queirós e Pereira Barreto, em Santo André; Joaquim Nabuco, Café Filho e Vianas, em São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Diadema; Mauá; Ribeirão Pires; Itavuvu e Árvore Grande, em Sorocaba e Tatuí.

Os inscritos no programa poderão optar por três diferentes temas "Estique sua mesada II", "Culinária para brincar e se lambuzar" e "Camisetas personalizadas". .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições