COPE apreende 40 quilos de crack em Curitiba

COPE apreende 40 quilos de crack em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) apreendeu 40 quilos de crack, na madrugada desta segunda-feira (21), em Curitiba. Duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima.

De acordo com o COPE, o entorpecente estava escondido na lateral de um carro.

Segundo o delegado Amarildo Antunes, esta foi a maior apreensão de drogas realizada neste ano pelo Centro de Operações Especiais da Polícia Civil, no Paraná. A polícia investiga para onde a droga seria levada.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições