MENU

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em fazenda de SP

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em fazenda de SP

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 4:06

O corpo de uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida havia dez dias em Marília, no interior de São Paulo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) às margens do Córrego do Arrependido, com sinais de violência. Ela estava nua e o corpo foi reconhecido pelo padrasto por meio de um colar.

A menina foi vista pela última vez com a irmã e alguns colegas perto de uma barragem. Por volta das 14h desta segunda, empregados de uma fazenda encontraram o corpo e chamaram a polícia.

O corpo estava a cerca de 5 km de onde a jovem foi vista pela última vez. O laudo que vai confirmar a causa da morte deve sair em 30 dias.

Depois da confirmação da morte da jovem, um homem que seria o principal suspeito do crime foi agredido na noite desta segunda. O suspeito, de 47 anos, foi agredido a pauladas e o bar dele foi depredado.

O homem foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Marília. A polícia foi chamada e ficou de prontidão para evitar que os parentes do suspeito do crime também fossem atacados.    

veja também