Corpo de adolescente que caiu de jet-ski será enterrado no Grande ABC

Corpo de adolescente que caiu de jet-ski será enterrado no Grande ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

O corpo do jovem Everton Nunes dos Santos, de 14 anos, desaparecido depois de cair de um jet-ski na represa Billings, será sepultado por volta das 15h30 desta terça-feira (10) no Cemitério Vila Carminha, na rua Leonel Guarnieri, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Não haverá velório.  

Nesta manhã, o corpo do garoto foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do equipamento, Marcelo Rodrigues Cervantes, deve ser ouvido nesta tarde.. Segundo a delegada assistente do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, Teresa Alves Mesquita Gurian, um delegado esteve na represa durante amanhã acompanhando o regate do corpo.

Cervantes deu carona a dois adolescentes na tarde de sexta-feira. Em uma manobra brusca, os três teriam caído.A vítima se afogou e desapareceu em uma área de água turva e profunda, segundo os bombeiros.

O capitão-de-mar-e-guerra, Gerson Luiz Rodrigues Silva, responsável pela Capitania dos Portos no estado de São Paulo, afirmou que na tarde de hoje uma equipe da Capitania vai estar no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para acompanhar o que aconteceu.   Dados como o Arrais – documento que comprova que o condutor da lancha é habilitado - dele serão levantados. A partir daí, as sanções administrativas da Marinha poderão ser aplicadas, informou o capitão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições