Corpo de Bombeiros interdita 50 moradias após deslizamento em SP

Corpo de Bombeiros interdita 50 moradias após deslizamento em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Equipes de busca tentam localizar vítimas de deslizamento na Zona Sul de SP (Foto: Epitácio Pessoa/ AE)

O capitão do Corpo de Bombeiros Valdir Pavão disse por volta das 14h40 desta quinta-feira (7) que 50 moradias foram interditadas após o delizamento ocorrido no final da manhã na Rua da Saúde, na região de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo.  O acidente afetou com gravidade pelo menos nove moradias.

Por precaução, o Corpo de Bombeiros também isolou uma área de 1,2 mil metros quadrados em torno do deslizamento. A área atingida pela terra alcança cerca de 7 mil metros quadrados. O acidente ocorreu próximo a uma obra de contenção de encostas da Prefeitura de São Paulo. O local fica próximo da Avenida Alda, no limite com Diadema, no ABC.     Equipes do Corpo de Bombeiros usam cães farejadores e informações dos moradores do bairro para localizar com maior precisão um garoto de 3 anos desaparecido desde o momento do acidente. "É um grande volume de terra que vai demandar bastante trabalho para remoção", disse o capitão.

Até as 14h40, três pessoas haviam sido retiradas pelas equipes de resgate. Uma delas morreu no local do acidente, logo após o resgate. Outras duas foram encaminhadas a hospitais da região.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições