Corpo de dirigente do São Caetano será enterrado no ABC

Corpo de dirigente do São Caetano será enterrado no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Os corpos do vice-presidente de futebol do São Caetano, Luiz de Paula, e do irmão dele Adilson de Paula serão velados e sepultados no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quarta-feira (22).

Luiz de Paula estava indo buscar um carro blindado que havia comprado recentemente e que apresentara problema em um dos seus vidros quando foi baleado por um motociclista na tarde desta terça (21), na Rua Baía Grande, na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo. A informação foi revelada pelo empresário Vladimir Rocha Júnior, de 46 anos, amigo da vítima.  

O dirigente do clube do ABC e o irmão dele, que dirigia o Fiat Palio que pertence à agremiação, foram atingidos por um único tiro disparado à queima-roupa. O motociclista chegou a abrir a porta do veículo antes de efetuar o disparo. Os dois foram levados para o Pronto-Socorro da Vila Alpina, também na Zona Leste da capital, onde morreram.

De acordo com o amigo do dirigente do São Caetano, Luiz de Paula já havia sido assaltado duas vezes e por isso decidiu adquirir dois veículos blindados - um Corolla, para ele, e uma picape Montana, para o filho. De acordo com a polícia, ninguém foi preso. "Eles estavam dentro de um carro quando foram alvejados. Estamos trabalhando com duas hipóteses: ou execução, porque não houve anúncio de assalto, ou briga de trânsito”, afirmou a delegada Elisabete Sato, responsável pela Seccional Leste.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições