Corpo de filho de deputado é transportado para São Paulo

Corpo de filho de deputado é transportado para São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O corpo do advogado Pedro Yamaguchi Ferreira saiu de São Gabriel da Cachoeira (AM) na manhã desta sexta-feira (4), em direção a São Paulo. Ferreira é filho do deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP).

O advogado estava desaparecido desde terça-feira (1º), quando entrou no Rio Negro para nadar, em São Gabriel da Cachoeira. O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (3).

Segundo o blog do deputado Paulo Teixeira, será realizada uma missa, na tarde desta sexta, na Catedral da Sé, em São Paulo, em homenagem à vítima.

Ferreira atuava como advogado da Pastoral Indigenista na Diocese de São Gabriel da Cachoeira desde fevereiro deste ano. Ele deveria ficar por cerca de três anos na cidade.

A 2ª Brigada de Infantaria da Silva informou que a aeronave deve fazer uma escala em Mato Grosso. O pai, o tio e a namorada do advogado estiveram em São Gabriel da Cachoeira para acompanhar o resgate.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições