MENU

Corpo de homem é encontrado dentro da Suipa no Rio, diz polícia

Corpo de homem é encontrado dentro da Suipa no Rio, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 1:37

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) dentro da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), em Benfica, no subúrbio do Rio. As informações são do 3º BPM (Méier).

De acordo com a Suipa, no início da manhã, funcionários iniciavam a limpeza do local quando encontraram o homem próximo ao muro, que beira a linha do trem, e chamaram a polícia. Segundo eles, no corpo da vítima há marcas de queimaduras nas mãos e mordidas.

"Nós acreditamos que, possivelmente, ele subiu no muro para tentar se equilibrar e pegar alguns cabos de cobre que passam próximos ao nosso muro. Há alguns vestígios de queimaduras nas suas mãos", explica a presidente da Suipa, Isabel Cristina Nascimento.

Ainda segundo Isabel, o homem caiu em uma área onde os cachorros ficam soltos. "À noite entra uma pessoa que eles não conhecem e eles acabam estranhando. Isso acontece na casa de qualquer um. Estamos muito chateados com isso", disse ela. A polícia informou que ainda não há informações sobre o que tenha causado a morte da vítima. O corpo permanece no pátio da Suipa e aguarda a chegada da perícia.      

veja também