Corpo de homem é encontrado no Morro do Fallet, diz polícia do Rio

Corpo de homem é encontrado no Morro do Fallet, diz polícia do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) em uma rua do Morro do Fallet e Fogueteiro, no Centro do Rio. As informações são da assessoria de imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Segundo a polícia, moradores chamaram a PM e comunicaram que havia um corpo abandonado em um terreno às margens de uma encosta. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o cadáver com marcas de perfurações.

Os agentes, então, fizeram buscas na região e foram até uma casa no alto da encosta que, segundo a PM, seria da vítima. No local foram encontradas manchas de sangue e uma mulher.  Segundo as primeiras informações passadas pelos policiais, ela tentava esconder uma faca, o que indicaria ter se tratado de um crime passional.

Já os policiais da Divisão de Homicídios (DH) trabalham também com a hipótese de o crime ter sido um acerto de contas. Os agentes da DH permanecem no local. Já a mulher foi encaminhada à delegacia, onde será ouvida.

Um novo comandante da UPP do Morro do Fallet e Fogueteiro assumiu o cargo na segunda-feira (12), após a denúncia de um esquema de corrupção no local. Também na segunda, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora concluiu o inquérito policial militar sobre o caso e enviou o documento para Ministério Público Militar (MPM).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições