Corpo de idosa desaparecida em Jacareí é encontrado

Corpo de idosa desaparecida em Jacareí é encontrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A aposentada que estava desaparecida em Jacareí, a 84 km de São Paulo, foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (25). O corpo foi localizado em uma área de mata fechada, no bairro Lagoa Azul, próximo de onde ela foi vista pela última vez. A idosa, que ainda não teve a causa da morte revelada, foi vista por um morador do local.

Neusa Maria de Carvalho, de 74 anos, desapareceu há uma semana, no dia 18. Ela era portadora do mal de Alzheimer, que provoca a perda da memória, e foi vista pela última vez na entrada da mata, dentro da Fazenda Meia Lua.

Por causa do difícil acesso ao local, foi necessário auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, para a retirada do corpo. As buscas também mobilizaram o Corpo de Bombeiros, que fez uma operação no Rio Paraíba. Desesperada, a família distribuiu cartazes pela cidade, na esperança de encontrá-la. Peritos vão analisar o corpo da vítima para tentar descobrir a causa da morte da aposentada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições