Corpo de jovem atropelado por carro blindado será enterrado

Corpo de jovem atropelado por carro blindado será enterrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O corpo do administrador de empresas Vítor Gurman, de 24 anos, será enterrado às 12h desta sexta-feira (29) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O jovem ficou em coma após ser atropelado por um carro blindado na noite de sábado (23), e teve a morte confirmada na noite desta quinta (28).

Por ter sido vítima de uma morte violenta, não será possível realizar a doação de órgãos. O acidente aconteceu quando ele voltava a pé para casa após sair de um jantar. Ele foi atropelado por um jipe blindado que, segundo o boletim de ocorrência, era dirigido pela nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, de 28 anos. Segundo a polícia, ela estava alcoolizada, dirigia acima da velocidade e vai responder por homicídio doloso - quando há intenção.

Ao lado dela, estava o namorado, Roberto de Souza Lima, de 34 anos, que se feriu. A jovem saiu ilesa. O carro pertence ao namorado dela e tem 26 multas no Detran, sendo dez por excesso de velocidade.     Câmeras de segurança registraram o carro momentos antes do acidente. Outras imagens, feitas por um morador da região, mostram o jipe tombado na Rua Natingui antes de ser retirado do local do acidente por um guincho. Fotos feitas na manhã de sábado, algumas horas depois do acidente, mostram o carro do jeito que ficou, após o atropelamento.

No boletim, consta que ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e que aparentava estar embriagada no momento do acidente. Segundo a polícia, Gabriela fez exames no Instituto Médico-Legal (IML) que vão comprovar se ela estava embriagada ou não.

O advogado de Gabriela, José Luís Oliveira Lima, diz que a família da motorista está profundamente transtornada com a morte de Vítor. Ele nega que a motorista estivesse embriagada.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições