Corpo de jovem desaparecido será enterrado nesta terça em SP

Corpo de jovem desaparecido será enterrado nesta terça em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Será enterrado nesta terça-feira (8) em São Paulo o corpo de Edson Edney da Silva, que foi assassinado há quase dois meses na Zona Sul da capital paulista. Ele desapareceu ao lado do amigo Emerson Heida no dia 10 de setembro. O corpo de Edson foi encontrado na semana passada e identificado por meio de exame de DNA.

Três soldados e um segundo tenente da Polícia Militar estão presos por suspeita do crime. Os dois jovens desapareceram após uma abordagem policial em uma avenida da Zona Sul. A polícia pediu a prisão temporária dos policiais depois de recolher amostras de sangue semelhantes a de uma das vítimas no carro usado pelos PMs na noite do crime.

Segundo a investigação, os rapazes foram mortos por vingança. Um pedaço de papel timbrado do batalhão da PM onde os policiais trabalhavam foi encontrado junto ao carro carbonizado de Edson, o que ajudou a esclarecer o crime.

O corpo de Edson foi velado durante toda a madrugada desta terça-feira (9) no cemitério Campo Grande, também na Zona Sul. “Eu não posso nem ver o rosto dele pela ultima vez, porque está destruído”, disse a mãe de Edson, Elza da Silva.

O enterro está marcado para as 10h desta manhã. Ainda muito abalada com a maneira que o filho foi assassinado, a mãe dele pede justiça. “Meu filho não mereceu morrer desse jeito, ele não merecia isso. Ele tinha muita vida pela frente, e eles acabaram com o meu filho”, disse Elza.

O corpo de Emerson Heida foi encontrado no fim do mês passado e reconhecido pela família.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições