
O corpo da menina de quatro anos que morreu atropelada pela mãe é velado nesta terça-feira (14) em Brasópolis, na Região Sul de Minas Gerais e vai ser enterrado nesta manhã. O atropelamento aconteceu na garagem da avó da menina, em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo, neste domingo (12). Amigos e parentes foram a casa dos avós paternos para se despedir e participar do velório.
Segundo testemunhas, a jovem, que não teria carteira de habilitação, entrou no carro e engatou a marcha a ré sem perceber que a própria mãe e a filha estavam atrás do carro. As duas foram prensadas contra a parede da garagem. A motorista está grávida e foi internada em um hospital de Campos do Jordão.
A mulher de 22 anos ficou em estado de choque e foi levada para a casa de parentes em Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos do Jordão.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições