Corpo de menino morto com tiro na cabeça é velado na Zona Leste de SP

Corpo de menino morto com tiro na cabeça é velado na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O corpo do menino Vítor de Oliveira Tafner, de 7 anos, morto ao ser baleado na cabeça na tarde de sábado (25) na Zona Leste de São Paulo era velado desde as 9h deste domingo (26) no Cemitério da Vila Alpina, na mesma região. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o irmão da criança, um jovem de 21 anos.

Segundo informações do 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, onde o caso foi registrado, o homem manuseava uma arma que disparou e atingiu a testa do menino. Os dois estavam dentro de uma casa no bairro Vila Independência, onde era realizado um churrasco. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Vila Alpina, mas não resistiu e morreu por volta das 19h45 de sábado.

O soldado da Polícia Militar Alex Rogério da Silva, que socorreu o menino, contou ao G1 que o garoto estava caído na cama quando ele chegou. "Peguei no colo, coloquei na viatura e fui direto para o hospital. Não dava tempo de esperar o resgate."

A polícia agora procura o jovem. O corpo de Vítor deverá ser enterrado às 16h30, no mesmo cemitério onde era velado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições