Corpo de menino que morreu em incêndio dá entrada no IML

Corpo de menino que morreu em incêndio dá entrada no IML

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O corpo do menino de três anos que morreu carbonizado em um incêndio, no domingo (30), foi encaminhado ao setor de antropologia do IML (Instituto Médico Legal), na manhã desta segunda-feira (31). O corpo deu entrada no Instituto na tarde do domingo. O setor aguarda a chegada de familiares da criança. Por volta das 11h50, o corpo ainda não havia sido liberado.

De acordo com o IML, foi necessária a locomoção do corpo para o setor de antropologia devido à causa da morte. Segundo o coordenador do setor, normalmente são feitos exames como de arcada dentária e DNA em mortes do tipo, porém quando a família e a autoridade policial atestam o fato, o corpo é liberado sem os exames.

O incêndio aconteceu em um barraco na avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo. Os bombeiros foram acionados às 3h39 e encaminharam três viaturas ao local. O fogo só foi controlado após uma hora e meia.

A criança foi encontrada morta durante o trabalho de rescaldo, quando os bombeiros procuram pequenos focos de fogo para apagá-los completamente.

De acordo com a 4ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas declararam que a avó, que é responsável pela criança, teria saído de casa para ir a uma festa e a deixado sozinha. Não há informações sobre o que teria iniciado o fogo. Após realização de perícia, o caso foi registrado no 51º Distrito Policial. A responsável pela criança foi presa em flagrante por abandono de incapaz. Segundo a polícia, ela foi encaminhada na madrugada de domingo para 97º Distrito Policial.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições