Corpo de mulher é localizado após restaurante ser soterrado em SP

Corpo de mulher é localizado após restaurante ser soterrado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Desabamento atinge restaurante em Mairiporã (Foto: Letícia Macedo/G1)     O corpo de uma mulher foi localizado na tarde desta segunda-feira (27) após um restaurante ser soterrado na Estrada do Rio Acima, em Mairiporã, na Grande São Paulo. O desmoronamento do barranco deixou outras três pessoas feridas. Elas foram retiradas e socorridas por pessoas que estavam próximas do local no momento do acidente.

O corpo da cozinheira de 62 anos foi retirado dos escombros pela equipe de resgate por volta das 14h55. Não há informações sobre as causas do desmoronamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 12h. Todas as vítimas estavam dentro do restaurante quando um barranco próximo ao estabelecimento desmoronou e provocou a queda de uma parede do imóvel. Seis equipes da corporação foram enviadas para trabalhar no resgate. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado.

As três mulheres retiradas do restaurante foram socorridas e levadas a hospitais da região.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições