Corpo de mulher é localizado sob escombros em São José dos Campos

Corpo de mulher é localizado sob escombros em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Os bombeiros localizaram por volta das 12h desta terça-feira (11) o corpo de uma mulher no bairro de Rio Comprido, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil, quatro casas desabaram no local. O corpo de outra vítima havia sido retirado durante a manhã. Duas pessoas acabaram localizadas com vida ainda na madrugada e outras três seguiam desaparecidas por volta das 12h20.

Bombeiros e voluntários passaram a noite retirando lama e escombros do local na tentativa de encontrar sobreviventes. Com isso, chega a oito o número de mortos com o temporal no estado de São Paulo desde a noite desta segunda-feira (10). Em Mauá, no ABC, um homem e um adolescente de 16 anos morreram soterrados. As outras quatro mortes foram registradas na capital paulista. Mãe e filha foram vítimas de desabamento da casa onde estavam, no bairro de Furnas, na Zona Norte, no início da madrugada desta terça.   No Parque Fernanda, na Zona Sul, no limite com Embu, na Grande São Paulo, outra residência desabou e causou a morte de um homem de 76 anos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Outro ocupante da casa ficou ferido e não corre risco de morrer. No Centro de São Paulo também foi registrada a morte de uma pessoa. Ela foi arrastada pela enxurrada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições