Corpo de mulher sequestrada é encontrado na rua, em Curitiba

Corpo de mulher sequestrada é encontrado na rua, em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O corpo de uma mulher de 53 anos foi encontrado a cerca de cem metros do 13º Batalhão de Polícia, no bairro Mercês, em Curitiba. Foi um pouco depois das 13h desta sexta-feira (25). Minutos antes, o carro de Valquiria Esteves Cardoso da Cunha, de 53 anos, foi roubado na Avenida República Argentina e ela foi levada como refém. Um ladrão teria assaltado um comércio na região e usado o veículo para a fuga. As informações são do sargento Marcelino Baptista Guimarães, do 13º Batalhão.

A investigação fica, inicialmente, com Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A distribuição do caso é controversa, porque o carro não foi roubado pelo sequestrador, mas usado para a fuga, explica ao G1 o delegado titular Marco Antonio de Goes Alves. Por isso, pode haver transferência no futuro.

De acordo com Alves, a mulher, jogada ou por vontade própria, saiu do carro em movimento em uma curva e morreu na hora por traumatismo craniano. O corpo foi levado para o IML de Curitiba.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições