MENU

Corpo de namorado de dentista será enterrado nesta sexta, no Rio

Corpo de namorado de dentista será enterrado nesta sexta, no Rio

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:24

O corpo do propagandista Leandro Martins Rodrigues, de 27 anos, vai ser enterrado às 11h desta sexta-feira (1º), no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio. Ele e a namorada, a dentista Adriana Lisboa Vieira de Araújo, de 32 anos, foram assaltados e assassinados numa rua em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (31).

O carro do casal foi usado pelos suspeitos num assalto e depois incendiado em Padre Miguel, na Zona Oeste. O corpo da dentista foi enterrado na tarde de quinta-feira, o Cemitério do Murundu, em Realengo.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH), da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, ainda não têm pistas dos assassinos. Eles estão colhendo informações com testemunhas e também no local do crime, para tentar identificar os criminosos.

Casal voltava de festa em Bangu

Segundo a polícia, o casal voltava de uma festa em Bangu, também, na Zona Oeste. O rapaz levava a namorada em casa quando foi abordado por assaltantes. Os corpos dos dois foram encontrados na Rua Itaituba, em Realengo. O carro das vítimas foi encontrado queimado na Rua Axixá, em Padre Miguel.      

veja também