Corpo de pescador de SP que morreu afogado em MS é resgatado

Corpo de pescador de SP que morreu afogado em MS é resgatado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde de quinta-feira (11) o corpo do pescador de 29 anos que morreu afogado no rio Paraná, em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros de Campo Grande. A vítima era de Ilha Solteira (SP).

Segundo informações dos Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (10), após a vítima sair para pescar na companhia de outro colega. Ainda segundo os bombeiros, o barco virou por causa da agitação intensa das águas provocada pelos ventos. O outro pescador conseguiu se salvar porque se agarrou a uma garrafa de cinco litros de plástico que estava dentro da embarcação e foi visto por populares que moram próximo ao rio.

Os resgates em busca da vítima foram iniciados no mesmo dia do acidente, com uma equipe de mergulhadores. No entanto, o corpo foi encontrado somente no outro dia, cerca de 26 horas após o afogamento. A operação contou com bombeiros de Aparecida do Taboado e Ilha Solteira, além de pescadores que conheciam a vítima.

O barco e a rede de pesca utilizada pela vítima também foram encontrados. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado e o corpo foi encaminhado para a perícia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições