Corpo de pescador que caiu em lago é encontrado pelos bombeiros em MT

Corpo de pescador que caiu em lago é encontrado pelos bombeiros em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Quatro mergulhadores participaram das buscas.

(Foto: Assessoria/Corpo de Bombeiros) O corpo de um pescador de 53 anos que estava desaparecido desde terça-feira (8) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na região de Portal do Xaraés, no Lago de Manso, em Cuiabá. Segundo informações dos bombeiros, ele apresentou indícios de afogamento acidental.

As buscas foram feitas no lago por quatro mergulhadores. O corpo foi localizado próximo ao local onde a vítima estava pescando quando o barco virou e ele caiu no lago. Com ele, havia uma outra pessoa que pediu ajuda. Os dois pescadores nadaram em direção à margem do lago, no entanto, apenas um conseguiu chegar.

Ainda conforme os bombeiros, eles estavam a aproximadamente 50 metros da margem do lago, onde a profundidade passa dos 15 metros. Porém, um temporal provocou ventos fortes e as ondas formadas com a ventania fizeram com que a canoa afundasse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições