Corpo de policial federal morto a tiros será enterrado nesta quinta

Corpo de policial federal morto a tiros será enterrado nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:22

O corpo do policial federal morto quando passava de moto próximo à Favela do Jacaré, em  Niterói, na Região Metropolitana do Rio, será enterrado na tarde desta quinta-feira (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. Segundo o cemitério, o sepultamento está previsto para as 16h.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (26). Segundo a polícia, o agente foi abordado por criminosos, que atiraram contra ele. O policial morreu no local. Ainda não há informações sobre as causas do crime.

Agente estava de serviço, diz PF

A Polícia Federal confirmou a morte do agente, que atuava na Delegacia Fazendária. Segundo o delegado Hilton Coelho, o policial estava de serviço quando foi baleado. O delegado disse, ainda, que não passará outros detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. De acordo com ele, um inquérito policial será aberto para apurar o crime.        

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições