Corpo de possível foragido é encontrado sem cabeça no PR

Corpo de possível foragido é encontrado sem cabeça no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domino (8). Foi na entrada de uma grameira, quase no limite com Fazenda Rio Grande. Moradores do bairro rural Agaraú chamaram a Guarda Municipal por volta das 20h. A cabeça não foi localizada.

Recolhido no Instituto Médico Legal (IML), logo depois da meia-noite, o corpo deve ser identificado na tarde desta segunda-feira (9). Tatuagens nos braços e nas pernas vão facilitar o procedimento. Uma mulher ligou procurando por uma pessoa com as mesmas características – "deve ser a mãe", disse uma fonte.

Há fortes indícios, segundo técnicos do IML, de que o corpo seja de um foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, também na RMC. Ele teria fugido no sábado (7) e sido morto no dia seguinte.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições