Corpo de pré-candidato a prefeito em Jandira, SP, será velado hoje

Corpo de pré-candidato a prefeito em Jandira, SP, será velado hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O corpo do comerciante Luiz DeCarli Filho, pré-candidato à Prefeitura de Jandira, na Grande São Paulo, será velado nesta quarta-feira (9) no ginásio de esportes da cidade. Decarli Filho, conhecido como Goiaba, foi assassinado no fim da tarde desta terça (8) próximo ao bar do qual é dono. Segundo o médico Patrício do Nascimento, que o socorreu no Hospital Municipal de Jandira, a vítima levou cinco tiros. "Ele já chegou em estado de coma." Goiaba morreu depois de ser transferido para o Hospital Regional de Osasco.   Segundo Siderley Andrade, relações públicas da Guarda Civil Municipal, o comerciante, de 62 anos, foi atingido por um homem que estava na garupa de uma moto. DeCarli Filho conversava com amigos quando foi atingido. O garupa da moto desceu e efetuou vários disparos contra ele. Somente contra ele”, afirmou Andrade.

O crime ocorreu por volta de 17h30, na Avenida Presidente Costa e Silva. O médico informou que DeCarli Filho levou um tiro no abdômen, um no tórax, um no braço, uma nas costas e um na cabeça.

Até o início da manhã desta quarta-feira nenhum suspeito de participação na morte de DeCarli Filho havia sido preso.

Histórico de violência

No dia 10 de dezembro, o então prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, morreu depois de levar tiros em frente a uma emissora de rádio. O barulho produzido por cerca dos 15 disparos que mataram o tucano pôde ser ouvido ao vivo por quem acompanhava a programação da Rádio Astral FM, onde ele daria entrevista.

Para a polícia, Paschoalin foi vítima de execução. O crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Santa Tereza. Na época, dois suspeitos foram presos em Itapevi, também na região metropolitana, a dois quilômetros do local do assassinato, quando tentavam explodir um carro prata.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições