Corpo de vendedora assassinada é enterrado em SP

Corpo de vendedora assassinada é enterrado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O corpo da vendedora Wanessa de Souza Peixoto, de 23 anos, assassinada na manhã de sábado (10) em São Paulo foi enterrado neste domingo (11). O ex-namorado dela foi preso neste fim de semana por suspeita de ter cometido o crime.

Wanessa foi enterrada no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. Além da família e de muitos amigos, bombeiros acompanharam o enterro, em solidariedade ao pai da jovem, que é bombeiro reformado.

O crime aconteceu na manhã de sábado na Avenida do Cursino, na Saúde, Zona Sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação do assassino. As imagens mostram o momento em que a vendedora é abordada e baleada por um homem em uma moto. Depois de o criminoso fugir, o veículo da vítima desce a avenida de ré. Quem passava pela região tentou ajudá-la, mas a jovem morreu antes mesmo de chegar a um hospital.

A jovem estava a caminho do trabalho quando foi assassinada – ela era agente de turismo e dava aulas em uma escola de hotelaria aos sábados.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o preso, um taxista, namorou Wanessa durante três anos. O homem abandonou um casamento de 20 anos para ir morar com a jovem. Há quatro meses, porém, ambos se separaram e o suspeito reatou o relacionamento com a ex-mulher.

Parentes contaram que, mesmo após a separação, a vendedora e o taxista continuaram se desentendendo. "Com base nessas declarações, solicitamos a prisão temporária para investigar o caso", afirmou o delegado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições