Corpo do ator Gary Coleman é cremado, diz CNN

Corpo do ator Gary Coleman é cremado, diz CNN

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O corpo do ator Gary Coleman, que morreu no dia 28 de maio, foi cremado nesta quinta-feira (17) e suas cinzas foram trancadas até que um tribunal decida com quem elas irão ficar, informa a CNN.

"O processo foi conduzido de acordo com o desejo de Coleman", disse o promotor Robert Jeffs, administrador especial do legado de Coleman. .

A ex-mulher de Coleman, Shannon Price, e sua ex-namorada e agente, Anna Gray, brigam na Justiça para provar que devem ser as administradoras legais do espólio do ator.

Dois testamentos

Gray é nomeada em um testamento datado de 2005, e conseguiu que o juiz atrasasse a cremação do corpo do ator para que ela pudesse viajar de Portland, em Oregon, até Utah para participar da cerimônia.

O advogado dela, Randy Kester, disse que Gray e Coleman tiveram um relacionamento de oito anos e que ela chegou a se mudar para Utah e viver com ele pouco antes do início do envolvimento do ator com Price, em 2005.

Price, por sua vez, é apontada em uma carta escrita a mão por Coleman em 2007 que deveria servir como emenda aos testamentos anteriores. A carta aponta Price como sua única herdeira.

Seus advogados sustentam que ela tem direito à herança mesmo tendo se divorciado de Coleman em 2008. Documentos apresentados à Corte mostram que, mesmo separados legalmente, eles ainda viviam juntos, dividiam contas bancárias e se apresentavam como marido e mulher.   fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições