MENU

Corpo é encontrado boiando em lago em distrito de Campo Grande

Corpo é encontrado boiando em lago em distrito de Campo Grande

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 1:20

Um corpo foi encontrado por populares boiando em um lago, na noite de terça-feira (30), no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas informaram à polícia que o cadáver pode ser de um homem de 37 anos que estava desaparecido havia dez dias.

Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima registrou ocorrência por desaparecimento no dia 23 de agosto. Ele teria relatado que o filho saiu de casa no dia 16 de agosto para trabalhar em uma fazenda na zona rural. No dia 22, o pai recebeu uma ligação do proprietário da fazenda dizendo que seu filho havia saído do local durante a noite anterior e que não tinha retornado.

Devido ao estado de decomposição do corpo, a perícia não conseguiu identificar sinais de agressão ou perfurações. O corpo deve ser periciado no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), para que seja apurada a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) em Campo Grande.        

veja também