Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em estrada de MT

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em estrada de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Polícia Militar suspeita que o carro foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (2).

(Foto:Deivison Almeida/ G1)

  O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na madrugada desta sexta-feira (02) dentro de um veículo localizado no quilômetro 15 da estrada de terra que dá acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), vinculado à Polícia Militar, o carro também foi totalmente destruído pelas chamas. A polícia suspeita que o carro foi incendiado na madrugada desta sexta-feira. Ainda não se sabe se no veículo havia outros ocupantes.

Ainda segundo a polícia, moradores da comunidade rural Bandeiras foram os primeiros a encontrar o corpo da vítima e acionaram a polícia. Um delegado e uma equipe de peritos foram até o local para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) vai apontar as causas da morte do motorista.

A equipe do G1 conversou com um morador do local, que preferiu não se identificar, mas que relatou o que viu durante o incêndio do carro. “Vi uma caminhonete preta que estava quase arrastando o carro. Minha mulher pensou que era um sofá que estava pegando fogo. Hoje pela manhã quando eu e meu companheiro de trabalho estávamos indo para o serviço vimos o carro, e quando chegamos mais próximo também vimos o corpo queimado no porta-malas”, relatou.

A polícia informou que o carro e corpo carbonizado foi encaminhado para a Polícia Técnica (Politec) de Cuiabá para que seja feito a perícia. Até o momento a vítima não foi identificada pela polícia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições