Corpo é encontrado em área perto do estádio Barradão em Salvador

Corpo é encontrado em área perto do estádio Barradão em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Uma pessoa foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (1º), em área próxima ao Estádio Manoel Barradas, no bairro de Canabrava, em Salvador. Funcionários e moradores localizaram o corpo por volta das 7h30.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo deve estar no local há algum tempo porque já se encontra em estado de decomposição. Uma equipe da 50° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi deslocada para acompanhar a situação. A vítima ainda não foi identificada.

O Manoel Barradas, conhecido como 'Barradão', é de propriedade do Esporte Clube Vitória. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, não é a primeira vez que um caso como esse acontece no local. A assessoria relata que o corpo apareceu em área externa, usada para estacionamento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições