Corpo encontrado em ilha na BA é de engenheira, diz polícia

Corpo encontrado em ilha na BA é de engenheira, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (10) o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado há cerca de quinze dias na Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador. O resultado confirmou que o corpo é da engenheira ambiental Marleide Junqueira, desaparecida há um ano. O principal suspeito pela morte de Marleide é o ex-namorado dela, que está preso no penitenciária de Sslvador.

De acordo com o delegado Adailton de Souza Adan, titular da 11ª Delegacia, que investiga o caso, uma testemunha teria indicado o local onde uma ossada humana foi encontrada à polícia dizendo que viu o namorado da engenheira passando pelo local.     Ainda segundo Adan, a ossada foi encontrada em um lugar de mata fechada entre Mar Grande e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

O titular da 11ª Delegacia informou que o suspeito do crime já morou na ilha. Mesmo  preso, o ex-namorado de Marleide nega o crime.

Caso

Desaparecida desde agosto de 2010, Marleide Junqueira, de 36 anos saiu de casa dizendo que iria se encontrar com um homem de 42 anos, com quem a engenheira tinha um relacionamento de um ano e meio. Ele é o principal suspeito de ter matado Marleide, mas nega o crime.

No dia 9 de junho de 2011, o juiz Hernani Rosa ouviu novas testemunhas do caso. Foram ouvidos o porteiro do prédio onde Marleide morava e a ex-mulher do homem apontado pela polícia como responsável pelo desaparecimento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições