Corpo encontrado em MG é de levada por correnteza, diz Defesa Civil

Corpo encontrado em MG é de levada por correnteza, diz Defesa Civil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Defesa Civil confirmou, nesta sexta-feira (16), a segunda morte no período de chuva em Minas Gerais. O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde 19 de novembro, em Governador Valadares, na Região Leste do estado, foi encontrado na terça-feira (13), no leito do Rio Doce, a cerca de 30km do local do desaparecimento. Ainda segundo o órgão, a vítima estaria às margens do córrego Figueirinha, afluente do Rio Doce, quando foi surpreendida pela súbita elevação do nível d'água.

Ainda de acordo com o órgão, a primeira morte registrada foi de um motociclista que trafegava em estrada durante uma tempestade e foi atingido pela queda de um eucalipto, em 28 de outubro, em Reduto, na Zona da Mata.

Não há registro de morte por causa da chuva que atinge a Região Metropolitana de Belo Horizonte desde a quarta-feira (14).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições