Corpo encontrado na Grande BH é de empreiteiro desaparecido, diz polícia

Corpo encontrado na Grande BH é de empreiteiro desaparecido, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (22), que um corpo encontrado em Sabará, na Região Metropolitana da capital, é do empreiteiro que estava desaparecido há mais de um mês em Belo Horizonte. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia 11 de março e passou por exames para confirmar a identidade.

Segundo a Polícia Civil, o corpo, que foi achado pela equipe da Delegacia de Homicídios, tinha um fio enrolado no pescoço e estava carbonizado. Um pedreiro que trabalhava para a vítima e um delegado aposentado são suspeitos de envolvimento no caso, de acordo com a polícia.

No dia 10 de março, um pedreiro que estaria morando na casa da vítima foi encontrado com cartões de crédito, cheques e com o carro do empreiteiro. Ele teria, também, feito um saque de R$ 15 mil da conta do empresário, segundo a polícia. O homem, que está preso no Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristóvão, não confessou crime, segundo a Polícia Civil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições