Corpo encontrado no rio Tietê é de torcedor corintiano

Corpo encontrado no rio Tietê é de torcedor corintiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) boiando no rio Tietê, na altura da ponte da Casa Verde, zona norte de São Paulo, é do vendedor Douglas Karim Silva, de 27 anos. O rapaz estava desaparecido desde o final da noite de sábado (27), quando foi com amigos até a escola de samba da "Gaviões da Fiel" em um evento de torcedores do Corinthians.

A mulher do torcedor, Elaine Aparecida Vieira de Souza, de 36 anos, disse que ligou para os amigos de Silva neste domingo (28) e eles contaram que estavam passando pela marginal Tietê quando avistaram cerca de 30 torcedores palmeirenses correndo na direção deles. Dois conseguiram fugir e entraram em um mercado da região. Silva teria tentado atravessar a marginal e não foi mais visto, segundo a versão dos amigos.

A Polícia Civil informou que mensagens divulgadas na internet ajudaram a localizar o corpo. Silva já tinha sido preso por roubo a residência e foi solto em novembro de 2009.  

O caso foi apresentado ao 28° Distrito Policial, da Freguesia do Ó, mas deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições