Corpo localizado é de piloto de helicóptero que caiu

Corpo localizado é de piloto de helicóptero que caiu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

As buscas pelo empresário José Lázaro da Luz, de 51 anos, tripulante do helicóptero que caiu em Itanhaém, litoral de São Paulo, devem continuar amanhã, informou o Centro de Coordenação de Salvamento (Salvaero) Curitiba.

O corpo do piloto, Waldemir Ricardo da Silva Lima, de 30 anos, foi encontrado em meio aos escombros.

O helicóptero, modelo Robinson R44 e prefixo PT-YON, saiu de Peruíbe, no litoral sul paulista, por volta das 11h15 de ontem, com destino ao Campo de Marte, na capital paulista, com previsão de chegada por volta das 12h10, mas caiu no caminho.

A Polícia Militar encontrou, por volta das 11h30 da manhã deste sábado, os destroços do helicóptero

A investigação das causas do acidente será feita pelo 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA-4).

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero estava com a manutenção regularizada, já que a próxima inspeção da aeronave, que tem capacidade para três pessoas, deveria ser realizada apenas em abril de 2011. A aeronave, de acordo com o dono, tinha apenas 70 horas de voo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições