Corpo regastado nesta terça em Brasília era de sargento do Exército

Corpo regastado nesta terça em Brasília era de sargento do Exército

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Um dos corpos encontrados nesta terça-feira (24) de vítima do naufrágio ocorrido no domingo no Lago Paranoá, em Brasília, é do sargento do Exército Adail Borges de Souza. Ele trabalhava eventualmente como cozinheiro em um buffet.

A esposa e o cunhado do militar estiveram no Instituto Medicina Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. Cinco oficiais também foram ao local para dar apoio aos familiares do sargento.

O pai da menina de 10 anos que teve o corpo resgatadado nesta segunda identificou o corpo da filha nesta terça. O corpo da criança vai ser sepultado às 18h, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

O sepultamento de Flávia Daniela Pereira Dornel, irmã da empresária dona do buffet que promovia a festa no barco Imagination, será às 14h. Dos seis corpos já resgatados quatro ainda estão à espera de reconhecimenro família.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições