Corpos de mergulhadores desaparecidos são localizados

Corpos de mergulhadores são encontrados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Os corpos dos mergulhadores Alessandro Varani e Rodrigo Garcia foram encontrados no começo da tarde desta segunda-feira (12), na pedreira de Salto de Pirapora, no interior de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo Sargento Edilson Cruz do Corpo de Bombeiros de Sorocaba. De acordo com Cruz, que está na base da corporação, a comunicação via rádio com as equipes no local ainda é muito ruim.

“Eles me avisaram agora há pouco, que os dois foram encontrados e só me pediram para mandar a polícia técnica ao local”, conta.

Os empresários, ambos de 29 anos, estavam desaparecidos desde a tarde deste sábado (10), depois de mergulharem na pedreira.

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (12) e contaram com a ajuda de mergulhadores profissionais.

De acordo com familiares, os dois usavam equipamentos profissionais. A perícia técnica deve emitir um laudo sobre as causas da morte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições